Homem é morto a tiros dentro de bar em Resende

Populares informaram à PM que, ao chegar no estabelecimento, o suspeito perguntou para a vítima o seu nome e, após confirmar a identidade dela, sacou uma arma e efetuou os disparos.

04 08 2022   |   Por Jornalismo  |   10:27
Foto: Reprodução
Homem é morto a tiros dentro de bar em Resende
Homem é morto a tiros dentro de bar em Resende

Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (3) em Resende-RJ. O crime aconteceu dentro de um bar, na Avenida Coronel Mendes, no bairro Santa Isabel.



Segundo a Polícia Militar, populares informaram que, ao chegar no estabelecimento, o suspeito perguntou para a vítima o seu nome e, após confirmar a identidade dela, sacou uma arma e efetuou os disparos.



Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia esteve no bar para ajudar a Polícia Civil nas investigações. No bolso da vítima, foram encontradas três cápsulas de cocaína. Em seguida, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal.



O crime foi registrado na delegacia de Resende e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.


Fonte: g1
















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.