Cruzeiro participará da Copa Oscar Record de Futsal com equipes masculinas e femininas

A estreia do time feminino ocorrerá nesta quarta-feira, 22, contra Campos do Jordão, na casa das adversárias. Já o time masculino, terá sua abertura em casa contra a equipe de Guaratinguetá na quinta-feira, 23.

21 JUN 2022   |   Por Jornalismo / Halysson Simões  |   09:57
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruzeiro
Cruzeiro participará da Copa Oscar Record de Futsal com equipes masculinas e femininas
Cruzeiro participará da Copa Oscar Record de Futsal com equipes masculinas e femininas.

Nesta semana, terá início a Copa Oscar Record de Futsal. O torneio contará com 16 cidades da região na categoria masculina, e 8 na categoria feminina, que disputarão a fase de grupos e depois o mata-mata.

A cidade de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude (Departamento de Esportes), vai representar o município durante o torneio, sediando e participando de jogos.

A estreia do time masculino municipal será nesta quinta-feira, dia 23 de junho, contra o forte time do Yoka Guaratinguetá às 21h na quadra do Centro de Eventos da Esc Esefic. Na preliminar jogam Cachoeira Paulista e Moreira César às 19h30.

Já o time feminino de Cruzeiro joga contra Campos do Jordão amanhã, quarta-feira, dia 22 de junho, na casa das adversárias às 19h30. Cruzeiro ainda enfrentará Pindamonhangaba e Taubaté.

Compareça ao Ginásio de Esportes. Leve a família, os amigos e amigas. Venha torcer por Cruzeiro!

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruzeiro

Fonte: Prefeitura de Cruzeiro

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.