Criança morre e casal fica ferido em acidente com caminhão na Dutra em Cachoeira Paulista

No acidente, as três vítimas foram projetadas para fora do caminhão; criança não resistiu e morreu.

24 NOV 2021   |   Por Jornalismo  |   08:43
Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Criança morre e casal fica ferido em acidente com caminhão na Dutra em Cachoeira Paulista
Acidente de caminhão deixa um morto e dois feridos na Dutra em Cachoeira Paulista.

Uma criança morreu e um casal ficou ferido em um acidente com caminhão na madrugada desta quarta-feira (24) na Dutra em Cachoeira Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a criança e um casal foram projetados para fora do veículo após o tombamento do caminhão.

O acidente envolvendo um caminhão que transportava placas solares aconteceu por volta das 5h30 na altura do Km 37 da pista sentido Rio de Janeiro.

A PRF explicou que o caminhão tombou parcialmente ao fazer uma curva em declive e derrubou parte da carga na pista, mas o veículo seguiu em movimento até parar na grama do canteiro lateral a uns 200 metros à frente.

Os três ocupantes do veículo - uma mulher de 29 anos e o motorista ainda não identificado que estavam com uma criança pequena - foram projetados pra fora do veículo. A criança morreu no local. O casal foi socorrido e levado a hospitais, sendo a mulher levada para o pronto-socorro de Lorena e o homem para Cruzeiro.

No início da manhã, a carga estava na faixa da direita e a carreta parada no acostamento. O tráfego já não tinha interdições por volta das 7h40.

 

Fonte: g1/Vale do Paraíba

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.