Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu após naufrágio em Caraguatatuba

Ele foi localizado na manhã desta terça-feira (7) na praia da Maranduba, em Ubatuba. A vítima estava com outros três homens, que conseguiram se salvar.

08 09 2021   |   Por Jornalismo / Halysson Simões  |   10:33
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu após naufrágio em Caraguatatuba
Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu após naufrágio em Caraguatatuba.

O corpo de um turista de 55 anos que desapareceu após uma embarcação naufragar na madrugada de sábado (4), em Caraguatatuba, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7) pelos Bombeiros na praia da Maranduba, em Ubatuba, no Litoral Norte paulista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família da vítima foi acionada e fez o reconhecimento. Ele era de São Paulo e estava com outros três homens, que foram resgatados após o naufrágio.

A embarcação, de cerca de 4 metros, saiu da praia das Palmeiras com destino à Ilhabela para uma pescaria. Logo após o barco naufragar, três deles conseguiram se segurar na embarcação. O homem que desapareceu estava segurando em uma boia.

Um deles conseguiu nadar, foi encontrado por uma embarcação e conseguiu acionar socorro. Os outros dois resgatados conseguiram se salvar agarrando na estrutura do barco.

As buscas contaram com botes de salvamento de Caraguatatuba e Porto de São Sebastião, dos bombeiros, Marinha, além do Helicóptero Águia da Polícia Militar.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy