Polícia flagra ao menos onze festas clandestinas em Campos do Jordão

Cidade tem força-tarefa por causa do fluxo de turistas com o feriado de Corpus Christi. De acordo com a polícia, a maior parte dos eventos em casas de veraneio de alto padrão com ao menos 100 pessoas.

07 JUN 2021   |   Por Jornalismo  |   09:32
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia flagra ao menos onze festas clandestinas em Campos do Jordão
Festa Clandestina

Ações da Polícia Civil e Militar flagraram ao menos onze festas clandestinas em Campos do Jordão até a madrugada deste domingo (6). De acordo com a polícia, a maior parte dos eventos em casas de veraneio de alto padrão com ao menos 100 pessoas.

A ação começou após às 21h, horário estabelecido pelas regras do Plano São Paulo para o fechamento do comércio. De acordo com a polícia, após o encerramento nos estabelecimentos, começam as festas clandestinas. Desde o início da noite até a madrugada, a ação flagrou 11 festas clandestinas. Os eventos aconteciam em casas de veraneio alugadas por turistas, grande parte da capital, que estavam na cidade para o feriado prolongado.


Em uma das festas, no bairro Alto da Boa Vista, cerca de 150 pessoas foram dispersadas pela ação e os organizadores autuados. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima e flagrou o grupo. Durante a ação, alguns participantes ainda se recusaram a deixar o local e teve um princípio de tumulto. Um grupo foi detido por resistência e desacato e encaminhado à Polícia Civil.

Na delegacia, o organizador contou que era turista e estava na cidade com alguns amigos para o feriado e que abriu o convite do evento para algumas pessoas que havia conhecido no Capivari. Apesar da confusão, eles vão responder por infringir medida sanitária.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy