Caminhão tomba e causa lentidão na Dutra

06 MAI 2021   |   Por Jornalismo  |   09:48
Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda
Caminhão tomba e causa lentidão na Dutra
Caminhão tomba e causa lentidão na Dutra em Caçapava

Um caminhão carregado com tapioca tombou na manhã desta quinta-feira (6) e causou lentidão na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Caçapava. O motorista do veículo ficou levemente ferido e foi socorrido no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h10, no km 120 da pista sentido Rio de Janeiro. Por volta das 9h30, o trânsito fluía apenas pela faixa da esquerda e a lentidão era de mais de oito quilômetros.

A PRF e a NovaDutra foram acionadas por motoristas que passavam pelo local e perceberam o acidente. O motorista do caminhão disse que perdeu o controle da direção após ser fechado por outro veículo. A carga de tapioca não caiu na pista.

Durante a retirada do motorista do veículo, a faixa da direita precisou ser interditada e o trânsito fluía pela faixa da esquerda. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pela equipe médica da concessionária.

A PRF não informou quando deve concluir a operação de retirada do veículo do trecho nem quando o tráfego será totalmente liberado.

Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy