Pescador morto após barco naufragar em Ubatuba era empresário em Taubaté

03 MAI 2021   |   Por Jornalismo  |   09:23
Foto: Bombeiros/Divulgação
Pescador morto após barco naufragar em Ubatuba era empresário em Taubaté
Corpo de pescador que desapareceu após naufrágio é encontrado em Ubatuba, SP

Um empresário de Taubaté é o homem encontrado morto após o naufrágio de uma embarcação em Ubatuba neste fim de semana. Francisco Ricardo Villalta, de 64 anos, era dono de uma ótica e passava o fim de semana no litoral.

Francisco desapareceu na noite de sábado (1º), após a embarcação que ele e mais cinco pescadores estavam naufragar próximo à Ilha Rapada. Os outros cinco conseguiram se manter boiando nas águas em caixas de isopor e foram resgatados. De acordo com os bombeiros, Francisco era o único que usava colete salva-vidas, mas se desgarrou do grupo e acabou desaparecendo no mar.

Ele foi encontrado após uma ação de buscas que envolveu a Marinha e os Bombeiros neste domingo (2). O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba.

Em Taubaté, o empresário é conhecido como ‘Chico da ótica’ por manter um estabelecimento há anos na região central.

Nas redes sociais, amigos se mobilizaram com mensagens de luto e de apoio a família. Francisco deixa esposa e dois filhos.

A família fez o reconhecimento do corpo e os trâmites para a liberação do corpo para velório e sepultamento na manhã desta segunda-feira.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy