Projeto de vôlei deixa Itapetininga e muda para São José dos Campos, que terá time na Superliga

30 ABR 2021   |   Por Jornalismo  |   09:29
Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Projeto de vôlei deixa Itapetininga e muda para São José dos Campos, que terá time na Superliga
Vôlei Itapetininga chegou às semifinais da última edição da Superliga

São José dos Campos vai ter um time de vôlei na Superliga Masculina 2021/22. A cidade vai abrigar o projeto do Vôlei Itapetininga, que fez campanha histórica na última edição do torneio ao chegar às semifinais e está de mudança após um impasse com a prefeitura.

A informação foi confirmada por Ricardo Navajas, ex-supervisor do Vôlei Taubaté, que será o gestor do projeto em São José dos Campos. Rodrigo Canhoto, que é o gestor do time em Itapetininga, também fará parte da diretoria no projeto em São José.

A saída de Itapetininga deve ser feita nesta sexta-feira, 30. O anúncio da equipe na nova cidade ainda não tem data definida, mas deve ser em breve.

“Eu estou trazendo o projeto para São José dos Campos. O que vai haver é a transferência de sede de uma associação que tem a vaga na Superliga, no caso a de Itapetininga, que vinha com vários problemas”, disse Navajas.

Segundo Navajas, inicialmente o clube irá se manter em São José dos Campos com recursos próprios, sem investimento via prefeitura. A possibilidade de investimento da administração local é negociada para 2022.

“Hoje não existe recurso por parte da prefeitura, mas pode entrar para 2022 em ter a parceria com a administração. Com apoio da prefeitura estamos conversando com várias empresas para poder ter recurso melhor e consiga ter equipe competitiva dentro daquilo que vai ser investido”, afirmou.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy