Com investimento de R$ 21 milhões, shopping de Jacareí inaugura em fevereiro de 2021 e prevê geração de 250 novos empregos

05 NOV 2020   |   Por Jornalismo  |   08:50
Foto: Reprodução

Previsto para ser inaugurado em fevereiro de 2021, o Pátio Villa Branca, um novo shopping, no formato de 'mall' construído à céu aberto no bairro de Villa Branca, em Jacareí, poderá gerar até 250 empregos na cidade. No total, de acordo com os idealizadores do empreendimento, o investimento no empreendimento é estimado em torno de R$ 21 milhões.

De acordo com os sócios-proprietários do novo centro de compras, Juvenil Silva e Thiago Martins Silva, antes mesmo do início das atividades cerca de 100 vagas já foram criadas. Depois, a perspectiva é de que aumente para 200 e até 250 novos postos de trabalho.

Eles, que também são sócios-proprietários de uma construtora, têm outros empreendimentos em Jacareí, São José dos Campos e um Porto de Areia.

Segundo eles, o novo empreendimento já construído e que atualmente executa a fase final da obra no bairro Villa Branca - área nobre da cidade - tem grande potencial de crescimento, tanto em estrutura, como na geração de negócios.

ESTRUTURA.

O mall Pátio Villa Branca oferecerá 36 lojas e três quiosques de tamanhos variados, espaço para academia e supermercado com estacionamento coberto, além de área de alimentação. Foi confirmado também um centro de estética, salão de beleza, além de moda masculina e feminina.

Empresas como Portuga, Sitio Verde Hortifrutti, Cipax, Nordico, Cacau Show e Mio Sogno Di Gelato são algumas já confirmadas para o novo shopping. “É com grande satisfação que traremos um empreendimento inovador para cidade de Jacareí, com grandes marcas e gerando empregos”, disse Thiago.


Fonte: OVale

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy