Inscrições para vestibulinho 2021 do Colégio Embraer encerram no domingo (18)

São oferecidas 160 vagas em São José dos Campos, sendo 128 delas exclusivamente para alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino e outras 32 vagas para alunos pagantes.

16 OUT 2020   |   Por Jornalismo  |   09:13
Foto: Reprodução

O Colégio Embraer engenheiro Juarez Wanderley vai encerrar no próximo domingo (18) o prazo para as inscrições no vestibulinho da turma 2021. A taxa de inscrição é de R$ 55 e a prova será realizada no dia 8 de novembro.

Para o próximo ano serão abertas 160 vagas, sendo 128 delas exclusivamente para alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino e outras 32 vagas para alunos pagantes. A modalidade particular teve início na turma de 2019.

As inscrições poderão ser feitas até 18 de outubro pelo site do instituto Embraer ou pelo da Vunesp, que vai realizar o processo seletivo. Podem participar estudantes do ensino fundamental que moram em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté.

Além da unidade de São José dos Campos, o Instituto Embraer também terá 80 vagas na unidade de Botucatu (SP) - serão 64 sociais e 16 particulares.

Os estudantes aprovados receberão alimentação, uniforme, transporte e material didático. A partir de 2021, o Colégio Embraer vai antecipar um novo modelo de Ensino Médio, que tem currículo mais flexível, com possibilidades de escolhas aos estudantes em quatro áreas do conhecimento.



Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.