Ação conjunta entre DIG e DISE de Cruzeiro, SP realizam apreensão de drogas e prende homens acusados de tráfico

26 JUN 2020   |   Por Jornalismo  |   08:42
Foto: Reprodução

Na manhã de hoje (25) policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Cruzeiro, cumpriram vários mandados de busca e apreensão em bairros da cidade.

Os mandados foram expedidos no bojo de um processo onde é apurado o crime de tentativa de homicídio.

No Jardim América, os policiais encontraram 23 munições de calibre .45, touca ninja, balança de precisão, sacoles para embalar cocaína, fracos contendo Loló, maconha e cocaína. Foi preso T.M.R., 24 anos, e indiciado por tráfico de drogas (Art. 33 e Art. 34 da Lei 11343/06) e posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da Lei 10826/03).

Na Vila Paulista os policiais chegaram a um bar, se identificaram como policiais civis e solicitaram a abertura do estabelecimento. Contudo, como não foram atendidos, tiveram que forçar a porta para acessar o imóvel. Um homem correu para o banheiro do imóvel e passou a acionar a descarga, sendo que no interior do vaso sanitário, forma recolhidos alguns micros tubos contendo cocaína que rodaram com a descarga e ficaram boiando.

No bar foram encontrados 103 micro tubos contendo cocaína, 11 micro tubos vazios e certa quantidade em dinheiro, R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais). Neste local foi preso T.A.C., 36 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas (Art. 33 e Art. 35 da Lei 11343/06).

Nos outros endereços dos mandados nada de ilícito foi encontrado ou encontraram drogas para consumo, sendo os proprietários das drogas conduzidos à delegacia para lavratura dos termos circunstanciados e logo em seguida liberados.


Fonte: A GazetaRM

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.