Polícia prende criminosos após tentativa de homicídio em Cruzeiro

06 JUN 2020   |   Por Jornalismo  |   12:37
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Polícia prende criminosos após tentativa de homicídio em Cruzeiro
Quatro jovens, sendo três adolescentes, foram detidos na noite desta sexta-feira, 5, após tentativa

Quatro jovens, sendo três adolescentes, foram detidos na noite desta sexta-feira, 5, após tentativa de homicídio registrado em Cruzeiro.

Os policiais fizeram um cerco e abordaram os suspeitos na Zona Leste da cidade.

Segundo informações, policiais militares realizavam patrulhamento por volta das 20h30, na Vila Batista, instante que através do telefone de emergência 190, foram informados de disparos de arma de fogo na Rua Herotildes de Carvalho, próximo a quadra da Vila Batista, e os autores estavam em uma moto preta.

Os policiais iniciaram diligências e depararam com uma motocicleta em alta velocidade na Rua Ubatuba, na Vila Romana. Foi realizado acompanhamento e cerco policial, com apoio das demais viaturas, inclusive Força Tática, e prenderam quatro criminosos, sendo um maior de idade e três adolescentes.

Com um dos suspeitos, os PMs localizaram um revólver calibre 38 com capacidade para seis projéteis com cinco intactos e um deflagrado, e com outro jovem, foi encontrado um projétil de calibre 38, intacto e uma porção de drogas.


Fonte: Polícia Militar

Os criminosos confessaram a participação em uma tentativa de homicídio que aconteceu recentemente, que vitimou duas pessoas.

Eles foram conduzidos ao plantão policial os quatro permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Jornal da Cidade/Daniel Gonçalves

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.