Lotéricas retomam o funcionamento em Cruzeiro

Decisão foi tomada após reunião entre prefeitura, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e proprietários das casas lotéricas.

25 MAR 2020   |   Por Jornalismo  |   17:01
Foto: Reprodução
Lotéricas retomam o funcionamento em Cruzeiro
Lotéricas retomam o funcionamento em Cruzeiro

As lotéricas voltaram a funcionar no início da tarde desta quarta-feira (25) em Cruzeiro. O retorno das atividades ocorreu depois de uma reunião da prefeitura com os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e proprietários das casas lotéricas.

Após a reunião, ficou acordado que as lotéricas poderiam retomar o atendimento desde que respeitando os procedimentos para evitar a transmissão do coronavírus (Covid-19).

Decreto

As lotéricas suspenderam o atendimento conforme determinação prevista no decreto do prefeito Thales Gabriel publicado na última segunda-feira (23). O decreto prevê também o fechamento dos bancos. Por isso, as agências bancárias seguem com o atendimento presencial suspenso. Os terminais eletrônicos seguem funcionando.

Vale lembrar que está em vigor em todo o Estado de São Paulo a quarentena determinada pelo Governador, João Doria, que decidi pelo fechamento do comércio e de todos os estabelecimentos que não sejam considerados serviços essenciais. Porém, a quarentena estadual permiti o funcionamento de bancos e lotéricas.

Reportagem: Fernanda Prado

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.