Cruzeiro tem 8 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19)

Boletim divulgado nesta terça-feira (24) pela prefeitura informa 8 casos suspeitos. Não há casos confirmados de coronavírus no município.

25 MAR 2020   |   Por Jornalismo  |   08:45
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cruzeiro
Cruzeiro tem 8 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19)
Cruzeiro tem 8 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura de Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (24) que Cruzeiro tem 8 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). Segundo a Vigilância Epidemiológica os casos em investigação são de pacientes que aguardam o resultado de exames do Instituto Adolfo Lutz, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica, os pacientes com casos suspeitos estão em isolamento e sendo monitorados.

Não há casos confirmados de Covid-19 em Cruzeiro.

Vale do Paraíba

A Região do Vale do Paraíba tem ao todo 10 casos confirmados de coronavírus e mais de 600 em investigação. Os casos confirmados foram registrados em São José dos Campos (7 casos), São Sebastião (2 casos) e Taubaté (1 caso). As informações são das secretarias municipais de saúde.

Mortes Suspeitas

Duas cidades da Região registraram mortes suspeitas por coronavírus (Covid-19). Em São Sebastião um homem de 60 anos morreu após dar entrada no hospital das clínicas com insuficiência respiratória. A vítima tinha uma doença crônica. A Secretaria de Saúde informou que ainda aguarda o resultado de exames feitos pelo Instituto Adolfo Lutz.

Em Cachoeira Paulista a prefeitura investiga a causa da morte de um homem que morreu no domingo (23). Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente deu entrada na Santa Casa da cidade na quinta-feira (19). Ele foi internado, mas não resistiu e morreu. De acordo com a prefeitura o homem tinha outras doenças. Os exames foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz e vão atestar se o homem estava com coronavírus.

Reportagem: Fernanda Prado

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.