Victor Hugo é eliminado do BBB 20 com 85,22% dos votos

Babu e Manu, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa.

11 MAR 2020   |   Por Jornalismo  |   09:28
Foto: Reprodução / TV Globo
Victor Hugo é eliminado do BBB 20 com 85,22% dos votos
Victor Hugo

O psicólogo Victor Hugo foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (10). Ele recebeu 85,22% dos votos do público. Ele foi o sétimo participante eliminado do programa.

Babu e Manu, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Babu recebeu 4,60% dos votos, e Manu recebeu 10,18%.

Manu foi para o Paredão após apertar o botão vermelho no Quarto Branco. Victor Hugo foi indicado pelo Líder Pyong, e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

Victor Hugo tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Contou que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Ao deixar o confinamento e reencontrar os familiares e amigos, o psicólogo afirmou: "'Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz".


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy