Duelo entre PSG e Borussia Dortmund será com portões fechados por causa do coronavírus

Medida visa prevenção contra a epidemia. Duelo entre Atalanta e Valencia nesta terça também será sem público

09 MAR 2020   |   Por Jornalismo  |   09:26
Foto: Foto: REUTERS/Christian Hartmann
Duelo entre PSG e Borussia Dortmund será com portões fechados por causa do coronavírus
Parque dos Príncipes, estádio do PSG

A Polícia de Paris anunciou nesta segunda-feira que o duelo entre PSG e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, na próxima quarta-feira, será disputado sem a presença de público no estádio Parque dos Príncipes, como medida de prevenção contra o coronavírus.

Outro jogo desta semana da Champions, o confronto entre Atalanta e Valencia, na Itália. A partida entre Juventus e Lyon, marcada para o dia 17 de março, também será sem público. Ambos em decorrência de uma determinação do governo da Itália de que todos os eventos esportivos do país sejam disputados sem público até 3 de abril. A epidemia do novo coronavírus na Itália piorou nos últimos dias. Já são 6387 casos, com 366 mortos.

Em nota oficial, o PSG, que teve o jogo contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês adiado no fim de semana, se pronunciou sobre a medida das autoridades parisienses.

"O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo."

Como venceu a partida de ida por 2 a 1, o Borussia Dortmund joga pelo empate ou por derrotas com diferença de um gol com um placar a partir de 3 a 2 em diante. O PSG passa com vitória simples de 1 a 0 ou placar com diferença de dois gols. Novo 2 a 1 leva a partida para a prorrogação. 

FONTE: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy