Guilherme é eliminado do BBB 20 com 56,07% dos votos

Gizelly e Pyong, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa.

04 MAR 2020   |   Por Jornalismo  |   09:13
Foto: Reprodução/Globo
Guilherme é eliminado do BBB 20 com 56,07% dos votos
Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20, com 56,07% dos votos

O modelo Guilherme foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (3). Ele recebeu 56,07% dos votos do público. Ele foi o sexto participante eliminado do programa.

Gizelly e Pyong, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Gizelly recebeu 0,64%% dos votos, e Pyong recebeu 43,29%.

Guilherme, de 28 anos, nasceu em Presidente Prudente e mora em São Paulo. Tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos. Para se aperfeiçoar no inglês, morou durante seis meses na Austrália e classifica essa experiência como a melhor que já teve na vida. Antes de atuar como modelo, já atuou como jornalista, sua formação acadêmica, trabalhou em lojas e concluiu um curso de comissário de bordo.

"O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes... O meu sentimento é de gratidão por todos", disse o modelo ao deixar a casa.

Recorde

O sexto Paredão do BBB 20 acaba entrou para a história do reality. A votação desta terça alcançou a marca de 416.649.126 milhões.


FONTE: G1























Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy