Bianca é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos

Felipe e Flayslane, que também estavam no paredão, se salvaram e ficam na casa.

26 FEV 2020   |   Por Jornalismo  |   09:15
Foto: Reprodução/Globo
Bianca é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos
Bianca é eliminada do BBB 20

A empresária carioca Bianca foi eliminada do BBB 20 nesta terça-feira (25). Ele recebeu 53,09% dos votos do público. Foi o quinto participante eliminado e a primeira mulher a deixar o confinamento.

Felipe e Flayslane, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Felipe recebeu 29,27% dos votos, e Flayslane recebeu 17,64%.

"Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa", disse Bianca.

"Eu agradeço muito a oportunidade, o convite. Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente. Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso", acrescentou.


FONTE: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy