Após eliminação do 'BBB20', Lucas diz não se arrepender de deixar de doar estalecas: 'Faria de novo'

Atitude do ex-brother foi tema de conversa no ‘Mais você’ após o fisioterapeuta deixar a casa.

19 FEV 2020   |   Por Jornalismo  |   15:56
Foto: Reprodução; Globo
Após eliminação do 'BBB20', Lucas diz não se arrepender de deixar de doar estalecas: 'Faria de novo'
Lucas é recebido no Mais Você com copo de água e "compra" café da manhã com estalecas.

Após ser eliminado do "BBB20" com 62,62% dos votos, Lucas passou a noite acordado" e, pela manhã, participou de uma entrevista no programa "Mais você". No bate-papo, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini questionaram o ex-brother sobre ele não ter dado nenhuma estaleca para as compras da semana na casa. 

 

"La são 24 horas de jogo. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar, ia fazer. Se ficasse mais uma semana, doaria zero estalecas de novo", afirmou Lucas, que ainda seguiu: "Faria tudo de novo, daria zero estalecas. Não me arrependo. É um jogo."

 

Logo que receberam Lucas, Patrícia e Fabrício brincaram com o convidado, afirmando que só dariam água para ele inicialmente. "A gente vai trazer primeiro uma aguinha, depois a gente vê o que pode fazer por você", afirmou Patrícia.

Lucas ainda afirmou que tem consciência que a atitude o prejudicou no jogo, mas garantiu que não criou um personagem para entrar na casa. "Não elaborei um personagem pra entrar na casa. Eu fui eu. A essa pessoa sou eu".

 

Ele ainda afirmou que é bastante competitivo mesmo fora da casa: "Minha vida é feita de competição, minha família inteira é de atleta. Não gosto de perder nem no par ou ímpar". Ele ainda afirmou não ter ficado feliz com a eliminação. "Não era o resultado que eu queria. Queria ser o vencedor, não queria nem o segundo. Mas acontece. A gente só aprende perdendo."

 

FONTE: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.