Cruzeiro Cup recebe mais de 1500 atletas até o próximo domingo

Cerimônia de abertura aconteceu nesta terça-feira (21) com a presença de autoridades, organizadores técnicos e atleta Jaqueline Dias.

22 JAN 2020   |   Por Jornalismo  |   11:47
Foto: Redes Sociais/ SEEC
Cruzeiro Cup recebe mais de 1500 atletas até o próximo domingo
Cruzeiro Cup recebe mais de 1500 atletas até o próximo domingo

Cruzeiro (SP) recebeu na noite desta terça-feira (21) mais de 1500 atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná para participar da Cruzeiro Cup.  O evento que acontece a primeira vez no município é um torneio de futebol. As partidas vão acontecer entre esta quarta-feira (22) e o dia 26 de janeiro nas cidades de Cruzeiro e Lavrinhas.

A abertura do evento ocorreu na quadra do centro de eventos da ESC/ESEFIC. O prefeito Thales Gabriel, acompanhado da Primeira Dama, Hevelyn Sígolo, secretários e vereadores estiveram presentes.

Além disso, foram convidados observadores técnicos das categorias de base do Corinthians, Palmeiras e outros times brasileiros. A atleta do Corinthians, Jaque Dias, do futebol freestyle, fez uma apresentação especial e surpreendeu a todos com as embaixadinhas.

A organização do evento é da equipe Bola na Rede com apoio do Departamento de Esportes, dirigido por Ricardo Teófilo. Cruzeiro é a cidade sede da competição e Lavrinhas também participa como sub sede.

A RC Vale traz ao longo dos dias a cobertura completa do evento.

Reportagem: Fernanda Prado

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.