Presidente Jair Bolsonaro deve visitar o Santuário Nacional de Aparecida na Festa da Padroeira

11 OUT 2019   |   Por Jornalismo  |   11:24
Foto: Bruno Castilho/Meon
Presidente Jair Bolsonaro deve visitar o Santuário Nacional de Aparecida na Festa da Padroeira
Bolsonaro esteve em Guaratinguetá em julho deste ano

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve visitar o Santuário Nacional de Aparecida no próximo sábado (12), no Dia de Nossa Senhora. 

Esta é a primeira vez que um presidente da República visita a Basílica no dia da Padroeira do Brasil.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Santuário, Bolsonaro deve participar da missa das 16h. Já a missa das 9h, como manda a tradição, contará com a presença do governador de São Paulo João Doria (PSDB).

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Santuário de Aparecida, a última vez que um presidente visitou o local foi no dia 30 de maio de 1998, quando Fernando Henrique Cardoso esteve na inauguração do Centro de Apoio ao Romeiro.

 

Amazônia


Neste ano, a Festa da Padroeira tem como tema "Com Maria: escolhidos e enviados em missão". A celebração em como pano de fundo também a reflexão sobre a situação na Amazônia.

A novena deste ano está em sintonia com o Sínodo para a Amazônia, que será realizado no Vaticano entre os dias 6 e 27 de outubro. 


Visitas


Esta será a segunda vez que Bolsonaro visita a região neste ano. Em junho, ele esteve em Guaratinguetá, onde visitou a Fazenda Esperança e participou da Solenidade Militar de Formatura da 248ª Turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica.

 

Fonte: Meon

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.