Embraer oferece mais de 300 vagas para estagiários e menores aprendizes em São José

São 270 oportunidades de estágio e 32 vagas para aprendiz em São José dos Campos.

08 OUT 2019   |   Por Jornalismo  |   11:15
Foto: Reprodução/ Facebook Embraer
Embraer oferece mais de 300 vagas para estagiários e menores aprendizes em São José
Embraer oferece mais de 300 vagas para estagiários e menores aprendizes em São José

Embraer ampliou de 100 para mais de 300 o número de vagas oferecidas para estagiários ou menores aprendizes na fábrica de São José dos Campos (SP). As inscrições vão até o próximo dia 11 para o programa Menor Aprendiz e dia 31 para quem concorrer às vagas de estágio.

 

Inicialmente, a Embraer havia anunciado em setembro 100 vagas para estagiários. Nesta quarta-feira (2), a empresa divulgou que o número subiu para 270. As oportunidades são nos setores administrativo, engenharia e tecnologia.

 

A previsão de início é para fevereiro e março de 2020. Os selecionados terão direito a bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica. A inscrição pode ser feita pelo site da empresa.

 

O processo seletivo é dividido em duas etapas. Na primeira, os inscritos vão passar por uma prova online de teste de perfil, lógica e inglês. Na segunda fase, os candidatos terão entrevistas com os gestores e dinâmicas em grupo.

 

A empresa ainda tem abertas outras mais de 100 vagas de estágio divididas entre as unidades na capital paulista, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba (todas no interior de SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

 

Programa Aprendiz

 

A empresa vai oferecer 32 vagas para o curso profissionalizante em Mecânica de Manutenção no Programa Aprendiz Embraer. Os selecionados terão o curso técnico e prático dentro da fábrica de São José dos Campos.

 

Os escolhidos vão receber bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica. A inscrição é até o dia 11 de outubro, com uma prova online de português e matemática.

Bayer

A Bayer também abriu, nesta quarta-feira (2), 16 vagas de estágio em São José dos Campos. As oportunidades são para as áreas de exatas, humanas e biológicas. A inscrição pode ser feita até o dia 22 de outubro pelo site da empresa.

 

O programa de estágio está previsto para começar em fevereiro de 2020. Os selecionados terão bolsa-auxílio de R$1.700, seguro de vida, auxílio transporte, assistência médica e odontológica.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.