Mulher mata companheiro a facada na frente da PM em São José dos Campos

PM informou que a mulher atacou o homem em frente aos policiais durante atendimento de ocorrência de briga entre o casal. Ela foi presa em flagrante.

13 08 2019   |   Por Jornalismo  |   14:50
Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda
Mulher mata companheiro a facada na frente da PM em São José dos Campos
Crime aconteceu na Rua das Ambrósias, no Jardim das Indústrias

Um homem foi morto pela companheira com uma facada nas costas na madrugada desta terça-feira (13) em São José dos Campos (SP). A Polícia Militar informou que a mulher atacou o homem em frente aos policiais durante atendimento de ocorrência de briga entre o casal. Ela foi presa em flagrante.

 

O crime aconteceu por volta das 1h no bairro Jardim das Indústrias. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada depois da discussão do casal. No local, o homem de 42 anos recebeu os policiais e informou que sua companheira o havia colocado para fora de casa.

 

A equipe tentava conversar com a mulher e a vítima para mediar a situação, quando momentos depois ela saiu da casa com uma bolsa, deu a volta na viatura, se aproximou da vítima e deu um golpe de faca pelas costas.

 

"No momento em que os policiais foram tentar conversar com ela sobre o que estava acontecendo, acabou dando a volta por trás da viatura e de maneira ardilosa e dissimulada, sacou uma faca que estava dentro da bolsa que levava a tiracolo e desferiu um golpe no peito do indivíduo, que ainda saiu correndo por cerca de 200 metros, onde acabou caindo", diz a nota da PM.

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A mulher foi rendida pelos policiais. Com ela, a polícia apreendeu uma faca de 17 centímetros, usada no crime. Um parente contou à polícia que a companheira brigava frequentemente com a vítima por causa de ciúmes. O casal morava junto há cerca de um ano. Segundo a Polícia Civil, havia sinais de que a suspeita tenha ingerido bebida alcoólica.

 

A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à cadeia de Caçapava (SP).

 

Fonte: G1


















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.