"Pessoas em situação de rua" é o tema da primeira Roda de Conversa da RC Vale

Roda de Conversa da RC Vale debate temas com especialistas e convidados

30 JUL 2019   |   Por Jornalismo  |   12:26
Foto: Reprodução
Pessoas em situação de rua é drama de grandes e pequenas cidades

A Rádio RC Vale agora tem um novo quadro denominado “Roda de Conversa da RC Vale” em que especialistas e convidados debatem sobre assuntos pertinentes à população de Cruzeiro e Região. Neste primeiro episódio o tema abordado foi “Pessoas que vivem em situação de rua”, destacando a Operação de Inverno, pela qual a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social junto às instituições Palpare e Amando o Próximo oferece abrigo para pessoas que estão na rua.

Para debater sobre o tema esteve presente nos estúdios da rádio, Sandra representante da secretaria, Rogério Silvério representante da Associação Amando o Próximo e Nilsinha voluntária da associação.

Durante a conversa os convidados destacaram a importância da colaboração da população, os interessados podem doar alimentos, produtos de higiene pessoal entre outros. A lista completa dos itens encontra-se no facebook da Associação.

CONTATOS:

Facebook: facebook.com/aapcruzeiro

Telefone: (12) 3145-4442

Whatsapp: (12)98821-9512

Para doar algum valor em dinheiro:

Banco do Brasil

Ag:0449-9

C.C: 2320-5

As doações devem ser entregues na sede da associação na Rua Engenheiro Antonio Penido, n°19, centro. Na prefeitura ou na sede da secretaria localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, n°858, centro. A rádio RC Vale também está aberta para receber as doações na Rua Dr. Carlos Varela, 104, centro.

Para conferir o debate sobre o tema, acesse o link abaixo.

https://soundcloud.com/rc-vale/roda-de-conversa-rc-vale-pessoas-em-situacao-de-rua

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.