PM fica ferido em acidente com motorista embriagado em Cruzeiro

O PM ia para o trabalho, quando se envolveu em acidente. O motorista não tinha habilitação e ao ser submetido ao teste do bafômetro foi constatada a embriaguez, segundo a PM. Ele foi preso em flagrante.

15 JUL 2019   |   Por Jornalismo  |   08:18
Foto: Reprodução
PM fica ferido em acidente com motorista embriagado em Cruzeiro
Motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez

 

Um Policial Militar ficou ferido em um acidente em Cruzeiro na manhã deste domingo (14). Segundo a PM, ele estava de moto a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro. O condutor não tinha habilitação e estava embriagado, segundo a PM. O homem foi preso em flagrante.


O acidente aconteceu no início da manhã, por volta das 6h, na avenida Jorge Tibiriçá. Segundo a polícia, o PM estava a caminho da base policial da cidade, quando foi atingido por um carro de passeio na avenida.


O motorista, 28 anos, e a passageira, 70 anos, tentaram deixar o local, mas foram abordados pela polícia. Durante a revista, o jovem informou que não era habilitado. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, a polícia ainda constatou que ele estava embriagado – com 0,63 miligramas de álcool por litro de sangue.


A passageira também foi submetida ao bafômetro e estava embriagada – 0,43 miligramas por litro de sangue, de acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar. Os dois foram encaminhados à Polícia Civil e o jovem preso em flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante.


O policial foi socorrido para o pronto-socorro de Cruzeiro com uma fratura na clavícula e encaminhado para a Santa Casa de Lorena.


O motorista teve fiança fixada em R$ 1,5 mil, mas até a publicação o valor não havia sido pago e ele permanecia preso.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.