Polícia Civil divulga nome das vítimas do acidente na Floriano Rodrigues

Polícia Civil divulgou uma lista com o nome das 10 vítimas fatais envolvidas no grave acidente deste domingo (9) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Pindamonhangaba. O acidente deixou outras 51 vítimas feridas

11 JUN 2019   |   Por Jornalismo  |   09:13
Foto: Arquivo Pessoal
Polícia Civil divulga nome das vítimas do acidente na Floriano Rodrigues
Os corpos foram encaminhados para o IML de Taubaté.

A Polícia Civil divulgou uma lista com o nome das 10 vítimas fatais envolvidas no grave acidente deste domingo (9) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Pindamonhangaba. O acidente deixou outras 51 vítimas feridas.

Duas vítimas que estavam em um dos carros atingidos, um homem e sua filha, estão entre as vítimas fatais. O primeiro morto no acidente a ser reconhecido por parentes no Instituto Médico Legal foi de Yango Mange, de 25 anos. Ele era morador de Cubatão e estava com sua esposa em Campos do Jordão.

Entre as vítimas fatais estão duas crianças de aproximadamente 5 anos, uma delas é Manoella Maciel Dourado, filha de Jaziel Dourado, de 33 anos. Os dois estavam em um dos veículos atingidos pelo ônibus, não resistiram aos ferimentos e morreram. Outro filho de Jaziel, um menino de 10 anos está no Hospital Regional de Taubaté e sua mãe foi socorrida para o pronto socorro de Campos do Jordão e não corre risco de vida.

Ivan Francisco da Silva era o motorista do ônibus, ele era morador de Cubatão, foi levado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Jackeline Rodrigues Fernandes, de 26 anos, estava no ônibus com seu marido, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O homem está internado com ferimentos leves.

As outras vítimas foram identificadas como Camilla Rodrigues da Silva, Luzia Aparecida Alencar dos Santos, de 32 anos, Julia dos Santos, de 3 anos, Doriedson Ferreira da Silva e Maria Ivonete Marcolino Ferreira da Silva

Os corpos foram encaminhados para o IML de Taubaté.

A reportagem procurou a viação Brasil Santana, mas não obteve retorno até a publicação.


Fonte: OVale

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.