Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 51 feridos na Floriano Rodrigues

Vítimas foram socorridas a hospitais de Campos do Jordão, Taubaté e Pindamonhangaba

10 JUN 2019   |   Por Jornalismo  |   09:04
Foto: Reprodução

O grave acidente envolvendo um ônibus de turismo, cinco carros e uma moto deixou 10 mortos e 51 feridos na Floriano Rodrigues, no trecho de serra em Campos do Jordão, na noite deste domingo (10). O trágico acidente aconteceu na altura do km 31,6 da rodovia, entre o túnel e o trevo de Santo Antônio do Pinhal.

O ônibus teria perdido o controle e capotado por volta das 21h30. As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, foram socorridas para o Hospital Regional de Taubaté e outras unidades hospitalares de Campos do Jordão e Pindamonhangaba. Ao todo, 27 das 51 vítimas atendidas tiveram alta médica até às 10h50.

No Pronto-socorro de Campos do Jordão todos dos 30 atendidos no hospital tiveram alta. No Hospital Regional de Taubaté, sete dos 16 socorridos na unidade já tiveram alta e na Santa Casa de Pindamonhangaba, três dos cinco atendidos no local receberam alta.

Ao todo, 115 oficiais participaram do resgate, que exigiu o bloqueio total das pistas. A rodovia ficou interditada durante parte da madrugada e foi liberada por volta das 5h45.


Fonte: Meon/G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.