Juarez Juvêncio confirma pré-candidatura a prefeito de Cruzeiro

14 MAR 2019   |   Por Jornalismo  |   09:53
Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista Paulo Antônio de Carvalho, no programa Bom Dia Vale, o jornal das 6 horas na RC Vale, confirmou nesta quinta-feira (14) que está articulando a formação de base política para o lançamento de candidatura à Prefeitura de Cruzeiro em 2020. Nos próximos meses, Juvêncio deverá migrar para o PSL em função da junção com o PSC (seu atual partido).


Deixo claro que sou pré-candidato prefeito”, firmou Juarez no momento em que descartou a possibilidade de aderir ao grupo político do prefeito Thales Gabriel.

Sou amigo do Thales, torço pra que ele faça um bom governo, mas prefiro manter a minha trajetória”, declarou na entrevista.

O pré-candidato também informou estar buscando o apoio de lideranças de bairros, de ex-vereadores e de pessoas interessadas em ingressar na política e promover a formação de novo grupo na cidade.


Vereador em 2013, candidato a prefeito em 2016 e a deputado estadual em 2018, Juarez Juvêncio conta com 58 anos de idade e assegura estar no auge da experiência de vida e política para ser prefeito de Cruzeiro.

Perguntado a citar os principais problemas da cidade no momento, o pré-candidato citou a geração de empregos, a redução de cargos de assessoria da Prefeitura e a definição do plano de carreira dos servidores municipais.


Não quero polemizar agora. Prefiro aguardar o desenrolar dos acontecimentos, trabalhar agora na base de apoio e definir de forma coletiva o programa de governo. Juarez adiantou que, no curso da campanha, prevista para a partir de julho do ano que vem, irá divulgar nomes para a equipe de governo.

É importante que o povo saiba durante a campanha dos nomes que irão auxiliar o prefeito a governar”, explicou.



Fonte: O impacto da notícia

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.