Bandidos explodem três agências bancárias e atacam base da PM em São Bento do Sapucaí; veja vídeo

No mesmo horário, quadrilha atacou banco na cidade mineira de Sapucaí Mirim; não houve feridos

11 FEV 2019   |   Por Jornalismo  |   09:34
Foto: Reprodução

Uma quadrilha explodiu três agências bancárias e atacou uma base da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) em São Bento do Sapucaí. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

No mesmo momento do ataque em São Bento, outro banco foi atacado na cidade mineira de Sapucaí Mirim, que fica a seis quilômetros de distância, possivelmente por membros da mesma quadrilha. 

De acordo com a PM de São Paulo, por volta das 3h15 da manhã foram ouvidos diversos disparos seguidos de explosões na cidade. Uma parte do grupo estava em frente à base da PM, para atrair a atenção dos policiais enquanto outro explodia as agências.

Veja o vídeo do momento das explosões:


Diversos tiros foram disparados contra a base da PM e nenhum policial ficou ferido. 

Após as explosões, os bandidos fugiram. Ainda não se sabe quantos bandidos estão envolvidos no crime e nem a quantia levada.

Foram atacados caixas do Brasil, Bradesco e Santander. O Meon entrou em contato com os bancos, mas ainda não obteve retorno.

A polícia paulista confirmou o ataque a Sapucaí Mirim, mas não soube informar os detalhes da ação. A reportagem do Meon procurou as polícias Militar e Civil Minas, mas até as 8h aguardava a liberação das informações.


Fonte: Meon

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.