Temperatura segue elevada com chances de chuva na RMVale

A maior parte do dia será de sol com poucas nuvens

11 FEV 2019   |   Por Jornalismo  |   09:30
Foto: Adenir Brito/PMSJC
Temperatura segue elevada com chances de chuva na RMVale
Sol em toda a região

Nesta segunda-feira (11), a maior parte do período deverá ser com predomínio de sol e poucas nuvens. Porém, a partir da tarde haverá condições para pancadas de chuva isoladas acompanhadas de trovoadas na Região. As temperaturas permanecerão elevadas.

De acordo com o CPTEC-INPE, a região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 29°C e 33°C, com previsão de pancadas de chuva durante a tarde. No Litoral Norte a temperatura tem máxima de 34°C, e mínima de 26°C.

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 14°C e a máxima chega aos 26°C. Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 21°C e 32°C.

Na Serra do Mar a temperatura pode variar de 26ºC a 34ºC, e no Vale Histórico pode chegar aos 32ºC de máxima, e com mínimas de 19ºC.Parte inferior do formulário

Tendência para os próximos dias:

Na terça-feira (12), haverá um aumento gradual da cobertura de nuvens e, a partir da tarde, haverá condições para pancadas de chuva na Região. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

Na quarta-feira (13), o dia deverá ser nublado com períodos de chuva, que serão volumosas entre o fim da tarde e noite, principalmente no Litoral Norte. A temperatura máxima deverá sofrer um declínio. A noite o mar estará agitado no Litoral Norte e as ondas poderão chegar aos 3 metros de alturas em áreas de mar aberto.

Na quinta-feira (14), no Litoral Norte o dia deverá ser com muitas nuvens e períodos de chuva. Nas demais áreas da Região também haverá muita nebulosidade, porém, as chuvas devem ocorrer de forma mais isolada. As temperaturas estarão em declínio, principalmente a temperatura máxima.


Fonte: Meon

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.