Homem é preso com espingardas e oito pássaros silvestres em Lorena, SP

Na casa dele foram encontradas três espingardas, munições, estilingues, miras telescópicas, gaiolas e os pássaros silvestres. Ele foi levado ao 2° DP. Aves e gaiolas apreendidas foram encaminhadas ao Ibama da cidade.

08 JAN 2019   |   Por Jornalismo  |   09:49
Foto: Reprodução

Um homem foi preso com três espingardas, munições e oito pássaros silvestres em cativeiro na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Mondesir, em Lorena (SP).

De acordo com a Polícia Ambiental, uma equipe foi até uma casa na rua Piauí depois de uma denúncia sobre pássaros criados em cativeiros e posse irregular de arma de fogo.

No local foram encontradas três espingardas, munições, estilingues, miras telescópicas, gaiolas e os pássaros silvestres, das espécies bigodinho, Coleirinho Papa Capim e um Sábia-laranjeira.

O homem foi levado para o 2º DP da cidade, onde foi preso. Foi arbitrada fiança de R$ 3 mil. Até a publicação da reportagem, não havia informação se o valor foi pago.

A Polícia Ambiental ainda aplicou multa de R$ 4 mil pela infração ambiental. As aves e gaiolas apreendidas foram destinadas ao Ibama da cidade.



Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.