Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para contratação de professores temporários

31 OUT 2018   |   Por Jornalismo  |   09:42
Foto: Reprodução
Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para contratação de professores temporários
Prefeitura de Jacareí abre vagas para professores temporários

A Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação, com validade de um ano, de professores temporários, pelo regime da CLT.

As inscrições variam entre R$ 11,59 e R$12,59 e devem ser feitas até o dia 09 de novembro, exclusivamente pela internet no site http://www.conscamweb.com.br. O edital foi publicado no último Boletim Oficial do Município do dia 26 de outubro e está disponível no site da Prefeitura.

De acordo com a prefeitura, os profissionais contratados serão designados para regência de classes ou aulas disponíveis durante o ano letivo de 2019, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para Agente de Desenvolvimento Infantil (Creche), Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Especial, Professor de Arte e Professor de Educação Física.

A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio do Edital de Convocação que será disponibilizado no Mural da Secretaria Municipal de Educação e nos sites www.conscamweb.com.br e www.jacarei.sp.gov.br.



Fonte: OVale
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.