Vice-campeões mundiais pela seleção iniciam treinos e devem reforçar Taubaté contra Campinas

Douglas Souza, Lucão e Thales foram as novidades da equipe no treino da última quarta-feira, 3

05 OUT 2018   |   Por Jornalismo  |   09:56
Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté
Vice-campeões mundiais pela seleção iniciam treinos e devem reforçar Taubaté contra Campinas
Douglas Souza já treina no Vôlei Taubaté

O central Lucão, o ponteiro Douglas Souza e o líbero Thales Hoss se apresentaram ao Taubaté na última quarta-feira, 3, e já iniciaram os treinamentos junto ao elenco em preparação à semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei, que será disputada neste sábado, 6, contra o Campinas. Os atletas, inclusive, estão à disposição do treinador Daniel Castellani e devem reforçar o Taubaté para a partida.


Contratados no início da temporada, Douglas Souza e Lucão ainda não estrearam pelo Taubaté pois estavam disputando o Campeonato Mundial de seleções, sediado na Bulgária e Itália. O Brasil foi o vice-campeão, perdendo apenas a final, para a Polônia, por 3 sets a 0. Thales Hoss também disputou a competição, mas já fazia parte do time do Vale do Paraíba em outras temporadas.

Douglas Souza é quem chega com as maiores expectativas. O jogador foi considerado o melhor ponteiro do Campeonato Mundial. Lucão também teve destaque, sendo o terceiro melhor pontuador da equipe. Thales Hoss foi titular a maior parte da competição e se destacou na parte defensiva.

Os atletas chegam em busca do pentacampeonato do Campeonato Paulista. O Vôlei Taubaté é o atual tetracampeão, de maneira consecutiva, do estadual.


Fonte: G1/GE


















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.


RC PLAy