Quatro são presos em laboratório clandestino de falsificação de bebidas em Piracaia

A prisão foi feita após a PM encontrar o laboratório onde as bebidas seriam falsificadas, no bairro de Canedos. As bebidas e objetos encontrados foram apreendidos e levados para a delegacia.

05 OUT 2018   |   Por Jornalismo  |   09:52
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Quatro são presos em laboratório clandestino de falsificação de bebidas em Piracaia
No local foram encontradas diversas bebidas alcoólicas falsificadas

Quatro pessoas foram presas por falsificação de bebidas alcoólicas nesta quinta-feira (4) em Piracaia (SP). A prisão foi feita após a polícia encontrar o laboratório clandestino onde as bebidas seriam falsificadas, próximo ao bairro de Canedos.

A Polícia Militar informou que abordou um veículo com dois homens próximo ao bairro após uma denúncia. No carro foram encontrados galões com cheiro de bebida alcoólica.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam confessado que falsificavam bebidas e indicaram uma chácara onde funcionaria o laboratório clandestino. No local estavam duas mulheres e com elas foram encontradas garrafas, embalagens, rótulos, tonéis e lacres, entre outros objetos.

Segundo a PM, uma mulher teria tentado subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil. Os dois homens que estavam no carro e outras duas mulheres que estavam no local foram presos.

Todos vão responder por falsificação de bebidas alcoólicas. Todo o material apreendido foi levado em caminhões da prefeitura para a delegacia de Piracaia.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.