Monomotor cai e deixa dois feridos em Atibaia, SP

Segundo Samu, vítimas tiveram ferimentos leves e têm quadro estável. Um homem de 64 anos foi levado para o Hospital Universitário de Bragança e outro de 62 anos foi levado para a Santa Casa de Atibaia.

24 09 2018   |   Por Jornalismo  |   09:45
Foto: Wilson Araújo/TV Vanguarda
Monomotor cai e deixa dois feridos em Atibaia, SP
Avião cai e deixa dois feridos em Atibaia

Uma avião monomotor, modelo Conquest 180, caiu e deixou dois homens feridos na manhã deste sábado (22), em Atibaia (SP), próximo ao aeroclube da cidade.

Uma das vítimas, um homem de 62 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, ele fraturou um dos joelhos e tem quadro estável.

A outra vítima, um homem de 64 anos, foi socorrida para o Hospital Universitário de Bragança Paulista. De acordo com informações do Samu, ele teve fraturas no fêmur, no tórax e uma fratura exposta no tornozelo.

Segundo o Aeroclube de Atibaia, o avião caiu no momento em que pousava na pista. De acordo com o registro de matrícula da aeronave, um dos homens seria o proprietário do monomotor.

Membros do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram até o local. O órgão vai investigar as causas do acidente.


Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.