Cerca de 2.700 candidatos serão selecionados no processo seletivo

Agências da cidade estão funcionando com número menor de trabalhadores

13 MAR 2018   |   Por Jornalismo  |   09:42
Foto: Arquivo
Cerca de 2.700 candidatos serão selecionados no processo seletivo
Apesar da greve, agências em São josé dos Campos estão abertas

Servidores dos correios entraram em greve nacional nesta segunda-feira (12) e em São José dos Campos metade dos trabalhadores paralisaram os serviços. Apesar disso, as agências estão funcionando. 

“Em São José dos Campos 50% dos funcionários aderiram, todas as agências estão funcionados e nenhum serviço foi suspenso ainda. Nós estamos lutando contra as mudanças que a empresa quer implantar nos planos de saúde e declarando que precisamos de mais funcionários, pois do jeito que estão os serviços vai ser cada vez mais difícil”, informou o diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Marcílio Alves.

O início da greve foi marcado para o dia do julgamento sobre o plano de saúde dos trabalhadores no TST (Tribunal Superior do Trabalho), referente á última negociação salarial.

“Vamos acompanhar o julgamento no TST e temos uma assembleia marcada para as 17 horas. Na reunião, levando em consideração o que for decidido no julgamento, vamos decidir se a greve continua e se os serviços à população vão ser suspensos”, finalizou o sindicalista.

Fonte: Meon

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.