Entregador de água é preso por tráfico ao ser flagrado com droga escondida em galões em Taubaté

Segundo a polícia, suspeito utilizava um comércio de água como fachada para o tráfico. Ele foi detido com 13,5 kg de maconha na noite desta segunda-feira (12).

13 MAR 2018   |   Por Jornalismo  |   09:18
Foto: Divulgação/PM
Entregador de água é preso por tráfico ao ser flagrado com droga escondida em galões em Taubaté
Total de 13,5 kg de drogas foram apreendidos no bairro Parque São Luís, em Taubaté

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante com porções de maconha dentro de um galão de água durante a noite desta segunda-feira (12), pelo bairro Parque São Luís, em Taubaté (SP). Segundo a Polícia Militar, ele utilizava o comércio de água mineral como fachada para a prática de tráfico.

Os policiais chegaram até o suspeito após denúncia anônima. Eles fizeram uma ronda pela rua Valdomiro Berbare e fizeram a abordagem ao suspeito.No momento da ação, ele foi revistado e nada foi encontrado com ele.

Mesmo após a abordagem, os policiais perceberam que o homem estava com três garrafões no compartimento traseiro do veículo. Na lateral, a PM observou um corte lateral e encontrou um quilo de maconha no interior do galão.

Questionado, o jovem admitiu a prática e disse que armazenava as drogas no comércio de água, em sua casa e em uma residência desocupada. Na casa dele, os policiais localizaram R$ 4 mil, uma balança de precisão, e uma pequena quantidade de maconha.

Durante a vistoria no comércio de água, foram encontrados mais 10 kg de maconha em tijolos e mais maconha na residência desocupada, totalizando uma quantidade de 13,5 kg de droga apreendida. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Fonte: G1

















Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.